Pages

Saturday, August 24, 2019

"Se o senhor não pode ajudar, por favor, não atrapalhe", disse Bolsonaro a Moro - Nossa Política

"Se o senhor não pode ajudar, por favor, não atrapalhe", disse Bolsonaro a Moro - Nossa Política

"Se o senhor não pode ajudar, por favor, não atrapalhe", disse Bolsonaro a Moro
“Se o senhor não pode ajudar, por favor, não atrapalhe”, disse Bolsonaro a Moro
Relação entre o presidente da República e o ministro da Justiça e Segurança Pública deteriorou de vez quando Moro pediu a Toffoli para revogar decisão de Bolsonaro sobre o Coaf.

De acordo com reportagem de O Globo, a relação entre Bolsonaro e Moro azedou após o presidente saber que o ministro havia pedido a Dias Toffoli, presidente do STF, para revogar decisão sobre o Coaf.

Tão logo foi informado do interesse de Moro em reduzir o impacto da decisão de Toffoli, Bolsonaro chamou o ministro para uma reunião no Palácio do Alvorada. No encontro, foi direto ao assunto, com uma breve introdução. Primeiro, o presidente disse que nunca pediu qualquer favor ao ministro. Disse também que Moro nunca ofereceu qualquer ajuda a ele. Mas, naquele momento, precisava deixar as coisas claras.

— Se o senhor não pode ajudar, por favor, não atrapalhe! — disse Bolsonaro, segundo relatou ao GLOBO uma fonte com bom trânsito entre familiares e amigos do presidente.

A partir dali, a conversa teria subido de tom e, ao final, o ministro deixou o Alvorada com o semblante carregado. Dias depois, Bolsonaro foi informado de que Moro, mesmo após o tenso diálogo, continuava fazendo gestões em favor da revisão da decisão de Toffoli. No mesmo instante, o presidente resolveu que ampliaria a beligerância contra o ministro da Justiça.

Let's block ads! (Why?)



2019-08-24 12:37:12Z
https://nossapolitica.net/2019/08/nao-atrapalhe-bolsonaro-a-moro/

Leia o próximo >>>>


No comments:

Post a Comment