Bombeiros tentam combater incêndio na Quatro por Quatro — Foto: SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O Corpo de Bombeiros informou que o sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, internado após o incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, morreu na madrugada deste domingo (20). Frauches Alves estava internado, em estado grave, no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP).
O sargento foi a quarta vítima do incêndio. Neste sábado (19), os corpos do 2º sargento Geraldo A. Ribeiro, do cabo José Pereira de S. Neto e do cabo Klerton G. de Araújo foram sepultados no Rio de Janeiro.
Segundo os bombeiros, o capitão David Mont`serrat Vieira da Cunh, ferido no incêndio, continua internado na unidade hospitalar da corporação e seu estado é estável. O capitão Capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta hospitalar.
Corpos dos três bombeiros mortos em incêndio no Centro do Rio são enterrados
Investigação
A licença de funcionamento do prédio estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros. A corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. A 1ª Delegacia de Polícia (Centro) abriu inquérito, fará perícia e já começou a ouvir testemunhas para investigar o caso.
"Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda", acrescentou a corporação.
O governador Wilson Witzel decretou luto oficial de três dias e disse que bombeiros foram heróis.
Quatro por Quatro fica no centro financeiro do Rio — Foto: Infográfico/G1
2019-10-20 05:25:00Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMihgFodHRwczovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9yai9yaW8tZGUtamFuZWlyby9ub3RpY2lhLzIwMTkvMTAvMjAvbW9ycmUtcXVhcnRvLWJvbWJlaXJvLXF1ZS1jb21iYXRldS1mb2dvLW5hLXdoaXNrZXJpYS1xdWF0cm8tcG9yLXF1YXRyby5naHRtbNIBkQFodHRwczovL2cxLmdsb2JvLmNvbS9nb29nbGUvYW1wL3JqL3Jpby1kZS1qYW5laXJvL25vdGljaWEvMjAxOS8xMC8yMC9tb3JyZS1xdWFydG8tYm9tYmVpcm8tcXVlLWNvbWJhdGV1LWZvZ28tbmEtd2hpc2tlcmlhLXF1YXRyby1wb3ItcXVhdHJvLmdodG1s?oc=5
No comments:
Post a Comment