A secretária nacional de Cultura de Bolsonaro, Regina Duarte, acaba de determinar a exoneração da pastora Jane Silva, que vinha exercendo o cargo de número dois da Secretaria Especial da Cultura. Jane disse que não sabe o motivo da demissão, confirmada pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio edit
247 - A secretária nacional de Cultura de Bolsonaro, a atriz Regina Duarte, acaba de determinar a exoneração da pastora Jane Silva, que vinha exercendo o cargo de número dois da Secretaria Especial da Cultura. Jane disse que não sabe o motivo da demissão, confirmada pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio. A informação é do Portal Antagonista.
Na manhã desta sexta-feira (7), a jornalista Mônica Bergamo antecipou o mal estar entre as duas e informou que Duarte e a reverenda, que foi convidada pela atriz para ser a secretária-adjunta da Cultura, estavam se desentendendo. "Nos bastidores o comentário é que Jane está tentando passar por cima da chefe nas atribuições da pasta", disse a jornalista.
"Além de Jane não dar descanso para Regina, seguindo-a em diversos compromissos, nos bastidores o comentário é que Jane está tentando passar por cima da chefe nas atribuições da pasta", acrescentou Bergamo.
2020-02-07 15:01:00Z
https://news.google.com/__i/rss/rd/articles/CBMiR2h0dHBzOi8vd3d3LmJyYXNpbDI0Ny5jb20vcG9kZXIvcmVnaW5hLWR1YXJ0ZS1kZW1pdGUtcGFzdG9yYS1qYW5lLXNpbHZh0gFLaHR0cHM6Ly93d3cuYnJhc2lsMjQ3LmNvbS9wb2Rlci9yZWdpbmEtZHVhcnRlLWRlbWl0ZS1wYXN0b3JhLWphbmUtc2lsdmE_YW1w?oc=5
No comments:
Post a Comment